[softwarelivre] Re: Apresentacao do trabalho

  • From: Carlos Laviola <carlos@xxxxxxxxxxx>
  • To: softwarelivre@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 27 May 2004 09:00:03 -0300

On Wed, May 26, 2004 at 02:58:37PM -0300, joaomateus@xxxxxxxxxxxxxxx wrote:
> Carlos, voce realmente ira fazer a apresentacao do trabalho? Estou
> perguntando isso porque provavelmente estarei viajando, a trabalho, a
> partir do dia 1°.

Sim, eu faço sem problemas e não vamos tirar seu crédito como membro do
grupo por causa disso.

Hoje à tarde estarei de volta ao LabIME para tentar finalizar um roteiro
a ser seguido por nós e entregue à professora.  Nem sei se realmente há
a necessidade de gastarmos dinheiro com transparências, bastaria
escrever no quadro alguns termos em inglês de mais difícil
compreensão...

--
Carlos Laviola <carlos@xxxxxxxxxxx>