[redes] Re: Cronograma, projeto, blablabla

  • From: Luana Meurer <luameu@xxxxxxxxx>
  • To: grupo de e-mail faculdade <redes@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 24 Oct 2013 15:05:53 -0200

Mandei um e-mail ao José Carlos perguntando se essa apresentação vai ser
apenas para vermos se corrigimos como ele queria, o plano do projeto, ou se
é todo o projeto completo, por que se for o projeto completo, ainda falta
definir OS LOCAIS onde vai ser implantado as filiais, para poder explicar
lá, e talvez tenha que criar um powerpoint dos negócios também (bem
provavel) e mais a documentação já impressa e encadernada (não sei)! Eu só
sei que se ele quiser td pra semana que vem, ferrou! :)

Atenciosamente,
Luana Meurer