[redes] Cronograma, projeto, blablabla

  • From: Luana Meurer <luameu@xxxxxxxxx>
  • To: grupo de e-mail faculdade <redes@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 24 Oct 2013 14:59:17 -0200

Se alguém tiver o MS Project e tentar fazer, boa-sorte
a maioria das atividades duram a 2 ou 3 dias para concluir
o mais chato é colocar datas inicio e termino do projeto todo
e de documentação e etc .. enfim, tô enviando o meu, se acharem bom blz
eu sinceramente, não sei se é isso ae ... por que '-' ... fica esquisito
Ah e mais, como a entrega do projeto foi adiantada pra apresentar semana
que vem, eu mantive as datas que seria dia 21 pra entregar documentação e
28 para apresentar, mas terminamos a documentação segunda-feira, e veremos
se encadernamos agora, ou se esperamos até dia 28, sei lá se essa
apresentação de quarta pro Coradini já é toda, ou só apenas para corrigir o
projeto.
Enfim, o José Carlos me complica a vida ! aff

Atenciosamente,
Luana Meurer