[O Velho News] Re: RES: Re: Memoria acima do spec da placa-mae

  • From: Gustavo Ballvé <gballve@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sun, 26 Dec 2004 21:28:24 -0200

Romulo, tudo bem?

Pois eh, o meu primo (o Phenome, que tb jah frequentou essa lista no
passado) testou algumas configs alternativas, mas nao chegou a mexer
em latencia. E eu to sem tempo de aprender sobre o assunto, entao
acabo nao mexendo pra nao piorar a situacao... mas valeu!

On Sun, 26 Dec 2004 09:00:41 -0300, YodaMaster <yodamaster@xxxxxxxxx> wrote=
: