[O Velho News] Re: O Velho chamando conselho de sabios

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxx>
  • To: Rodrigo Vrindavan <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 10 Feb 2005 16:29:31 -0300

Respondendo mensagem enviada por Rodrigo
Salve grande Rodrigo !

Foi muito util sua colocacao ! So pra vcs terem uma ideia dos precos
praticados aqui em Recife:

A7N8X - 440,00
A7N8X De Luxe - 587,00
A7V600 - 336,00

Se alguem sabe em lugar confiavel onde tem preco melhor, nao se acanhe
em dizer ! :))

Tb to caidinho por essa De Luxe... Alguem interessado em comprar um
rin em boas condições ? UaAUAuUAuuUA

A mensagem: