[O Velho News] Re: [O Velho News] Re: [O Velho News] Re: [O V elho News] Re: RES: Re: Half-Life 2 está chegando! :)

  • From: Lucas Menge <lmmenge@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 3 Dec 2004 10:52:53 -0300

Bem, eu entrei em contato com a Americanas.com pelo telefone e foi
aberta uma ocorrencia pra troca. eles dentro de 5-8 dias vao mandar um
caminhao aqui em casa sem custo nenhum pra recolher e trocar meu
produto danificado :)
alem disso, eu tinha comprado o Half Life 2 + Camiseta q a
Americanas.com tava vendendo na pre-venda. bem, minha camiseta chega
dentro de 1 semana :)

parece q tudo foi resolvido bem pacificamente. nao precisei gastar
dinheiro pra mandar pra Vivendi e ainda recuperei meu direito de
troca. muito bom.

vamos ver no q dah
abracos!
Lucas Menge