[O Velho News] Re: RES: Re: Half-Life 2 está chegando! :)

  • From: Marcelo Bezerra <mosca@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 01 Dec 2004 09:00:25 -0300

Lucas, você tem uma alternativa!
Acho que você pode registrar a cdkey no steam e fazer o download.

Eu tinha feito o preload e não precisei usar as mídias p/instalar,
apenas registrei a cdkey e ele pediu apenas o cd1 p/confirmar que eu
realmente tinha as mídias.

Quanto ao "frete", acho que como o problema é de fabricação, eles vão
ter que te reembolsar o valor do frete. Você poderia entrar em contato
com algum orgão de defesa do consumidor e se informar melhor :)