[O Velho News] Re: Jogos 2004

  • From: Tom�s ''neooffs'' <neooffs@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: Lucas Menge <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 15 Dec 2004 14:12:47 -0200

Respondendo Lucas Menge sobre "Re: Jogos 2004"
tenho que responder essa mensagem...
Colin Mcrae Rally 2004... que jogo! :D
são poucas as pessoas que gostam dele, e quando eu falo que se corre
sozinho todo mundo fica com nojo... mas meu fanatismo por Initial D me
faz amar esse jogo... saber controlar o carro é um baita desafio! :)

abraços
                                                             --neooffs

Mensagem original (14/12/2004 23:03):

(71 linhas cortadas)