[O Velho News] Re: Jogos 2004

  • From: Gilgamesh <gilgao@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 15 Dec 2004 08:02:04 -0300

Semana passada eu terminei (finalmente) o Doom 3. Normalmente eu demoro
bastante assim porque eu jogo pouco, só um dia por semana, mas dessa
maneira eu acabo aproveitando melhor os jogos. E que jogo! Não consigo
entender o motivo de tanta gente dizer que o jogo é decepcionante.... É
um dos jogos mais impressionantes e assustadores que eu já joguei,
realmente me marcou.
Agora eu comecei a jogar o Painkiller. Sim, o jogo foi lançado faz
tempo, mas eu não gosto de ficar jogando vários jogos ao mesmo tempo.
Este é outro jogo que me impressionou bastante, inimigos realmente
criativos, cenários assustadores. O mapa do asilo (ou hospício) me deu
arrepios (epa...). A física do jogo é muito bem feita.

Far Cry me pareceu bem feito também, mas achei enjoativo, não sei o
porquê. Joguei uma única missão. Já o meu irmão gostou muito, aí fiquei
olhando ele jogar, e deu pra notar que este jogo tem uma das melhores IA
que eu já ví.

Underground 2 eu achei graficamente pior que o 1 (só um pouco), mas acho
que isso foi pra compensar a liberdade que se tem no jogo, e a
quantidade de recursos disponíveis. Ainda não joguei ele, só o meu
irmão, mas pretendo jogar pra frente.

Quanto ao Half-Life 2, ainda vou comprar, não quero ficar com dezenas de
jogos mofando. Gostei muito do primeiro, ótima história, espero que o
segundo seja assim também.

Warhammer? Nem sabia desse jogo, pensava que era antigão, mas pelo jeito
é novidade. Como eu gosto muito de estratégia (aliás, isso me pegou na
mentira quando disse que só jogava um jogo por vez, porque eu jogo C&C
Generals ainda :D ) , vou dar uma olhada.