[O Velho News] Re: Farcry

  • From: "Daniel Pires" <punx@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 24 Mar 2004 09:23:11 -0300

Cara, peguei ontem o demo do Far Cry.  o jogo realmente eh muito bom!!! vc
tem toda a jogabilidade de um HL e uns elementos de espionagem, tipo hitman.

me corrijam se eu estiver errado, mas a versao demo nao tem multiplayer.
isso foi a unica coisa chata pq eu acabo preferindo o multiplayer sempre. eu
ja ia baixar o full pra dar uma olhada, mas to achando que vou eh comprar
logo pq o bagulho eh do bom :)

[]'s
    P u n X