[O Velho News] Re: Appleseed

  • From: Tom�s ''neooffs'' <neooffs@xxxxxxxxxxx>
  • To: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 24 Mar 2004 11:43:24 -0300

Respondendo O Velho sobre Appleseed
po, sinceramente, eu como bom apreciador de animes achei meio ruim a
animação... é 100% 3D, o que não me passou uma boa impressão... acaba
diferindo muito dos animes originais...
                                                             --neooffs

Mensagem original (46 linhas):

(http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B00005AX6N/104-0978698-4550328?v=glance).

| OV> |   "Democracy is a device that ensures  |
| OV> |   we shall be governed no better than  |
| OV> |   we deserve." --George Bernard Shaw   |