[jabber-br] Re: About JSF logo, the Jabber-BR initiative and LacFREE 2005

  • From: cascardo@xxxxxxxxxxxxxx
  • To: jabber-br@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 26 Aug 2005 16:20:53 -0300

Caros,

Espero que alguns de vocês tenham lido a proposta de política de
copyright em nosso wiki.

Já entrei em contato com o Peter há um mês a respeito do copyright de
algums coisa publicadas no site da JSF. Ele está aguardando a eleição
do novo comitê para levar isto à pauta e é provável que decidam quanto
ao uso de uma licença Creative Commons ou domínio público para alguns
casos.

Ele me deu a mesma resposta em relação à logo. Apesar disso, como ele
é o Diretor Executivo, ele acredita que pode nos dar a permissão de
uso da logo. Eu prefiro aguardar a decisão do comitê como definitiva,
além dela prover os detalhes dessa permissão (licença!).

Saudações,
Thadeu Cascardo.
--
xmpp:cascardo@xxxxxxxxxx