[hurd-br] Re: Alguém ?!

  • From: Luiz Capitulino <capitulino@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: hurd-br@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 28 Mar 2003 16:07:05 -0300

Rafael,

On Fri, Mar 28, 2003 at 05:37:25AM +0000, Rafael Diniz wrote:

> Continua em pé e avançando :-)
> O Hurd tem andado bastante e creio que o Hurd + o L4, vai destruir tudo!
> E o site, novos projetos?

 Legal isso. Se você tiver tempo, envie notícias que eu coloco
na página.

> Conheço um cara de São Paulo (Pietro) que quer criar uma distribuição de Hurd
> com uns caras da Europa, se naum me engano. Ela vai se chamar AGNUD
> (Anarchist GNU Distribution)

 Sério ?! Muito legal isso!

 Estou sendo um pouco falso com vocês... :-)

 Tenho falado do Hurd aqui, e tentando colocar a coisa andando, mas
eu mesmo não estou mexendo com Hurd.

 No momento estou mexendo com o Minix! Sim, o Minix que ajudou a dar
a luz ao Linux. Estou aprendendo sistema operacionais com ele. Se
interessar:

http://brlivre.quilombodigital.org/minix

(em um futuro não muito distante, espero estar no ponto para pegar
o Hurd).

 Abraços,

--

Luiz Fernando N. Capitulino

"Everything is complex. The 'simple', is just a
point of view"

Krypto: Soluções em Redes e Segurança
Página:http://www.kryptoseg.kit.net
Tel: 55-11-3612-4441