[greenstone_pt] Re: [greenstone_pt] Manual de Instalação em português

  • From: Claudia Wanderley <cmwanderley@xxxxxxxxx>
  • To: greenstone_pt@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 9 Mar 2009 12:09:31 -0300

Prezados colegas,
escrevo apenas para explicar que o trabalho de revisão textual ainda nao foi
realizado. Sendo a Nádia da área da computação e eu da linguística, nem
sempre é fácil compreender o que cada uma faz.
Nós fizemos uma tradução, que ainda está bastante crua. E este arquivo foi
disponibilizado com a finalidade de podermos ver como fica o conjunto da
primeira fase da traducao. Ou seja, estamos bem no meio do caminho do
processo de tradução.
Eu estarei revisando o texto esta semana, e a partir da semana que vem - com
uma primeira versão revisada - esperamos contar com sua colaboração.
Nosso interesse é fazer ao menos duas revisões textuais bem criteriosas.
Atenciosamente,
Claudia Wanderley

--
Claudia Wanderley