[formacao] Re: (no subject)

  • From: fernanda moreira <fernandamoreira5@xxxxxxxxxxx>
  • To: turma ena <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 7 Oct 2010 22:31:53 +0100

OLÁ Julia, estu agora a chegar do hospital,estive lá toda a tarde não devia ter
ido á aula de ontem,estou com febre e tosse, uma infecção nos bronquios.

Agora vou dar uma vista de olhos á aula e envio  resultado, e no proximo mod
ajudo-te nas actividades, conbinado?

From: julia.pinho@xxxxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [formacao] (no subject)
Date: Thu, 7 Oct 2010 22:19:46 +0100

Meninos,

A Joana tem razão, mas vamos lá ter calma.
Há tempos enviei um e-mail dizendo que estava disponível para trabalhar com
alguem através do msn e da web cam. Não obtive resposta.
Eu não me importo de fazer um módulo qualquer, de o submeter e de vo-lo enviar.
 Assim, pode desde já ficar combinado eu fazer o módulo 7  ou 8 (ou outro, se
preferirem). Não me importo de o fazer sozinha. Ok?
Vamos lá tentar manter o espírito que demonstramos ter até aqui.

Beijos,
Júlia