[formacao] (no subject)

  • From: julia pinho <julia.pinho@xxxxxxxxxxx>
  • To: Cap-Ena <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 7 Oct 2010 22:19:46 +0100

Meninos,

A Joana tem razão, mas vamos lá ter calma.

Há tempos enviei um e-mail dizendo que estava disponível para trabalhar com
alguem através do msn e da web cam. Não obtive resposta.

Eu não me importo de fazer um módulo qualquer, de o submeter e de vo-lo enviar.
 Assim, pode desde já ficar combinado eu fazer o módulo 7  ou 8 (ou outro, se
preferirem). Não me importo de o fazer sozinha. Ok?

Vamos lá tentar manter o espírito que demonstramos ter até aqui.

Beijos,

Júlia