[formacao] Re: modulo 5

  • From: Ana Sofia Sousa <as.sousa@xxxxxxxxxxx>
  • To: <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 5 Oct 2010 23:11:10 +0000

Exactamente Ivo,

Joana não é apara apresentar todos os métodos é para escolher um unico. o que
podes fazer é utilizar várias técnicas ao mesmo tempo, isso ta bem ilustrado
nos vídeos do médulo 5 na plataforma.

Cpts

Sofia

From: f69tomcat@xxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [formacao] Re: modulo 5
Date: Tue, 5 Oct 2010 23:32:29 +0100

Grande anuncio Gradim.. :D

Quanto ao modulo eu percebi que era suposto escolhermos um tema, depois
aplicarmos um modelo e uma técnica pedagógica.
A apresentação seria uma demonstração da aplicação da técnica, e no relatório
(por assim dizer), deve ir a indicação do método utilizado descrito, não fiquei
com a ideia que era utilizar todos os métodos, é que em 5min isso é
impossível.. lol.. :D

Cumprimentos.
Ate amanha.
Ivo Oliveira

Ps) isto já não fica pronto hoje.. só amanha de manha.. ( acho que o cérebro ta
a desligar.. )  :S