[formacao] RE: [formacao] RE: [formacao] Apresentação M5

  • From: Rui Pedro Pimenta <ruippimenta@xxxxxxxxxxx>
  • To: <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 5 Oct 2010 21:51:32 +0000

Boas Ivo,

Tou na mesma situação...Já tenho a ideia para a autoscopia final e não queria
estragar a surpresa :)

Depois com os restantes temas que me lembrei, há sempre alguma coisa que falta,
ou um publico alvo credivel, ou um metodo para os 5 minutos, enfim...

Vou indo e vou vendo como fica.

O pessoal prefere participar ou ficar caladinho a ver slides?? :)

cps,

Rui

From: f69tomcat@xxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [formacao] RE: [formacao] Apresentação M5
Date: Tue, 5 Oct 2010 22:30:28 +0100

Boas Rui,

Bem não me importo de a partilhar, mas ainda não a fiz.. lol.. vou agora
começar a fazer, mas também para ter ideias foi lixado, pois já tenho ideia
para a autoscopia final e não queria usar essa, então tive uma trabalheira..
que nem imaginas..

Bem eu assim que tiver a minha mando-te para veres..

Abraço