[formacao] RE: [formacao] Apresentação M5

  • From: "Ivo Oliveira" <f69tomcat@xxxxxxxxx>
  • To: <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 5 Oct 2010 22:30:28 +0100

Boas Rui,

Bem não me importo de a partilhar, mas ainda não a fiz.. lol.. vou agora
começar a fazer, mas também para ter ideias foi lixado, pois já tenho ideia
para a autoscopia final e não queria usar essa, então tive uma trabalheira..
que nem imaginas..

Bem eu assim que tiver a minha mando-te para veres..

Abraço