[formacao] Re: FW: Teste?????????????????

  • From: Simao Curval <simao.rcf@xxxxxxxxx>
  • To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 7 Oct 2010 15:35:43 +0100

Exactamente... eu ia fazer com a ana sofia o modulo 5, contudo aconteceu-nos
o mesmo que aconteceu com a joana...Antes de o fazer ele apareceu
feito...Contudo, se a ana sofia estiver de acordo podemos ficar novamente
com o modulo 6, por mim não há qualquer problema...Agora continuam a faltar
o resto dos modulos...

No dia 7 de Outubro de 2010 15:11, Ivo Oliveira