[formacao] FW: Teste?????????????????

  • From: joana silva <fisjs@xxxxxxxxxxx>
  • To: Cap <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 7 Oct 2010 13:29:09 +0000

Date: Thu, 7 Oct 2010 13:27:52 +0000

Quando perguntei pelo teste do modulo 5. estava a perguntar o porque de nao
terem enviado o grupo responsavel por este modulo o teste anexado como tivemos
a fazer ate agora. Porque quando enviei o que deram foi para ajudar mas pelo
que me parece, como nao existe mais ninguem para os restantes modulos, toda
gente se esta a basiar naquilo que dei e o espirito de ajuda esta a ir pela
agua abaixo.

Mas nao se esquecam que aquilo que enviei nao tem os modulos todos e alem disso
existiram pessoas na turma que sem nada fizeram os modulos respectivos e
enviaram para o mail e agora essas mesmas pessoas estao ha espera que facam o
mesmo por eles.

espero que nao levem a mail o facto de ser tao directa mas acho que e isso que
esta acontecer, porque vai existir modulos que nao existe testes? nao existe
pessoas responsaveis por esse modulo e depois???acho que nao é isso que se quer.

Desculpem mas eu sou directa

Joana