[es2-inforhobbies] Re: Sarcasmo?

  • From: jmgonc@xxxxxxxxxxxxxxxxx
  • To: es2-inforhobbies@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 3 Jun 2004 14:29:53 +0100

É OBVIO que não somos os únicos que temos exames, mas tendo em conta que 4
elements tinham esse mesmo exame, acho que esses 4 contam mais que um... digo
eu... Como não sabes como se passaram as "marcações" sugeria que não atirasses
opiniões. Poucas horas depois de o professor mandar o mail já um grupo tinha
reservado um lugar. Nós vimos isto e decidimos na medida do possível com o
pessoal que estava presente (e a trabalhar).

Não é teu problema que só tenha sido atribuido 10% do trabalho? Acho que se o
trabalho que te foi atribuido tivesse chegado sempre em tempo e em qualidade,
obviamente teria sido atribuido mais trabalho. Percebes certamente que alguém
que está em erasmus não tem tantas condições como alguém que já tem o "esquema"
montado, por isso ou realmente mostravas ao grupo que eras de confiar (e para
isso dá jeito aparecer a mais de metade das aulas), ou é óbvio que qualquer
gestor que pensasse no progresso do projecto não iria estar a dar tarefas
críticas a pessoas que não apresentam garantias. Eu agora até aceitava que não
tivesses feito NADA, desde que não te pusesses com essas lamentações
ridículas...

>Je, simpatia? No se quien habla de simpatia si cuando piden los
>trabajos,nisiquiera miran a la cara.Cuando nos cruzamos por los corredores
>nisiquiera saludan, o no recuerdan aquel dia en las cantinas que sentaron
>conmigo y ninguno hablo conmigo? Entonces porque se sentaron conmigo si las
>cantinas tenian 10 mesas mas libres, o solo era para reirse de mi?

L0L eu nem comento...
Eu não tenho nada de pessoal contra ti, tirando estas tuas lamentações sem
sentido! Só para esclarecer, naquele dia fomo-nos sentar ao pé de ti porque o
nosso colega que não era do grupo de ES2 disse para irmos, e acredita que a
intenção dele era boa. Se não falámos ... epá desculpa! Tu também não falaste,
porque temos de ser nós a quebrar o gelo?
Enfim...

A minha opinião em relação a ti e ao Barrio mudou depois da aula em que
realmente disse que vocês tinham de ter mais disponibilidade. Eu agora tou-me a
cagar pra se vcs fazem, ou deixam de fazer. Estamos no fim do semestre e não é
por voces estarem ou não estarem no grupo que há diferença. Há mais pessoal
para além de vcs que devia trabalhar mais. Pessoalmente, não vos tenciono
"queimar" na heteroavaliação nem pouco mais ou menos. Vou avaliar o trabalho
que fizeram dentro do trabalho que receberam para fazer e ponto final. O meu
conselho é que leiam bem o QAP (para se defenderem em relação as revisões e
inpecções que fizeram), que estudem cada um dos documentos em que trabalharam,
e que vejam os documentos em que não trabalharam para estarem preparados para a
defesa.
Agora, mails não sei quantos dias depois dos acontecimentos a dizer "deviam-me
ter consultado"... Se viste o mail antes pk é ke não expuseste a situação na
altura? Se calhar dava para ter mudado... ontem é que já não dava de certeza,
não te parece? O "marcar" a defesa que fizémos não foi mais que um "reservar
lugar". Se tivesses dito em tempo e todos nós pudessemos, provavelmente
tinha-se mudado. Mas assim NAO TENS RAZAO! O máximo que se pode fazer é dizeres
a quando é que não podes e TENTAR trocar com outro grupo, se o resto do pessoal
concordar.