[diretoria_21] Re: [diretoria_21] RE: [diretoria_21] Re: [diretoria_21] RES: [diretoria_21] CONFIRMAÇAO

  • From: José Mauricio Pontes Júnior <jmpontesjr@xxxxxxxxx>
  • To: diretoria_21@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 7 Aug 2012 12:32:48 -0300

Rita,

Só para situar os colegas que não compareceram à assembléia da semana
passada sobre os motivos da proposta.
Na ocasião, foi aprovada a proposta no sentido de que todos aqueles colegas
que assim desejassem expressamente teriam nota de desagravo publicada em
seu favor pela AMATRA.
Pois bem, em conversas paralelas, uma parcela considerável dos colegas
ali presentes, dentre os quais alguns que foram nominalmente citados pela
imprensa, não quer mais qualquer medida relativa ao assunto, judicial ou
extrajudicial, sob o argumento de que só reavivará o tema (obs: estou
apenas repassando o argumento e não concordando com ele).
Eis a razão da proposta. De resto, sempre serei pela opção mais ágil e
menos burocrática.

Mauricio