[softwarelivre] Re: trabalho

  • From: Carlos Laviola <carlos@xxxxxxxxxxx>
  • To: softwarelivre@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sun, 6 Jun 2004 21:57:04 -0300

On Sun, Jun 06, 2004 at 03:26:08PM -0300, Joao Amaral wrote:
> Ola pessoal,
>
> Estou de volta ao Rio. Como foi a apresentacao do trabalho? Correu tudo bem?

Eu acredito que sim, a Aline e o Neno pareceram contentes.  Não
perguntei pra Tatiane o que ela achou, mas acho que correu tudo bem,
apesar da falta de transparências que, pra mim, não fez falta alguma no
fim das contas.  Teve bastante assunto e não fomos muito abrangentes em
nenhum tópico, a não ser na parte de adoção do software livre no Brasil
e no mundo.

Obrigado ao pessoal por ter ajudado da forma que pode a fazermos o
trabalho e espero que vocês tenham se interessado um pouco sobre o
assunto, talvez até ao ponto de instalar uma distribuição de Linux em
casa para testes ou mesmo baixar e gravar o Kurumin pra testar sem
modificar nada no HD.  Se quiserem, dou uma ajuda. :-)

--
カルロス ラヴイオラ
かるろす らびおら