[softwarelivre] RES: [Software Livre]

  • From: Tatiane Pereira Rodrigues <tatiane.rodrigues@xxxxxxxxx>
  • To: "'softwarelivre@xxxxxxxxxxxxx'" <softwarelivre@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 18 May 2004 13:50:40 -0300

Pessoal,

J=E1 que est=E1 mais ou menos definido que iremos apresentar a =
monogragia,
sugiro fazermos uma divis=E3o em partes iguais para que todos possam
apresentar. Tamb=E9m =E9 bom fazermos uma lista das pessoas que n=E3o =
ir=E3o
apresentar o trabalho.

Outra d=FAvida... Teremos que preparar slides ou transarencias para a
apresenta=E7=E3o. Poderiamos colocar as pessoas que n=E3o v=E3o =
apresentar
encarregadas de organizar essa parte. O que vcs acham?

Abs,
Tatiane