[redes] Semanas livres

  • From: Luana Meurer <luameu@xxxxxxxxx>
  • To: grupo de e-mail faculdade <redes@xxxxxxxxxxxxx>, eduardo.d.avila@xxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 19 Oct 2013 15:42:57 -0300

Pessoal, atentem aos meus e-mails,
tava olhando o cronograma e 21/11 já começa a AV2
21/11 é prazo de entregar segunda parte de projeto do José Carlos
28/11 é ultimo dia da AV2 e tem que entregar o projeto completo, impresso e
encadernado, (nem sei como vai ser apresentado)
e nem sei que dia vai ficar a modelagem e a documentação de banco de dados,
a gnt precisa se agilizar e correr contra o tempo, senão vai todo mundo pra
AV3 nesse semestre, e eu quero mais é me formar, '-' .
Ainda mais nem tem nd combinado pra formatura, tem que escolher professor
paraninfo, professor homenageado e outros.
ACORDEM! preciso de ajuda!

Atenciosamente,
Luana Meurer