[redes] Questoes e Resposta Prova Vanio

  • From: Guga Munari <dmc.182@xxxxxxxxxxx>
  • To: "redes@xxxxxxxxxxxxx" <redes@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 2 Oct 2012 01:11:40 +0000

Galera falei com um colega de trabalho que ja fez a prova do vanio a noite e
ele disse o que vai cair e uma resposta da de assinalar, se a prova for igual é
claro HAHAHAHAHAHAAH
vamos la
Tipos de fibra (monomodo multimodo) Modelos de fibra uso externo e externo
Dizer e Excrever sobre  um tipo de fibra (lose, tight, etc) Descrição da fibra
(muitimodo e monomodo casca distancia, núcleo e etc) Passo a passo como faiz a
fibra ( olhar video fibra optica como se faz)  Uma questão dssinalar o que é
incorretoR: O que é incorreto olhar diretamente uma fibra monomodo (procurar
essa resposta) Fontes de luz multímodo (led e laser)              Monomodo
(laser) Nomenclatura das fibras
é isso ai espero que a prova seja a mesma,

me chupem amanha, que eu so foda ;) HAHAHAHAHAH