[redes] Re: Projeto estruturado de redes

  • From: Luana Meurer <luameu@xxxxxxxxx>
  • To: grupo de e-mail faculdade <redes@xxxxxxxxxxxxx>, eduardo.d.avila@xxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 18 Oct 2013 16:00:59 -0300

Ah e mais um porém não editado no projeto até então, mas avançado nele, o
José Carlos disse que os pontos tem que estar em "paises", "estados",
"municipios" ou "cidades" diferentes, no nosso caso no primeiro entregue
ficou apenas como 3 filiais em Florianópolis, caso não me engano, bom, o
Gustavo (Munari) havia perguntado ao José Carlos em sala de aula, se podiam
ser filiais na mesma cidade mas em pontos distantes, e ele concordou até o
momento, agora ... não sei, se apenas definimos essas "distancias", sei lá,
por exemplo, " Essas 3 filiais se encontrarão em Florianópolis, mais
precisamente localizadas nos Ingleses, Campeche e Carapicuiba de baixo " ¬¬
... (Botei esses nomes por que eu não sei geografia e muito menos tô com
saco pra pensar nesse e-mail). Enfim, precisamos definir os "locais exatos".

Atenciosamente,
Luana Meurer