[redes] Projeto em PPT

  • From: Luana Meurer <luameu@xxxxxxxxx>
  • To: grupo de e-mail faculdade <redes@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 28 Oct 2013 12:16:15 -0200

Alguns poréns sobre o projeto.
Preciso que seja editado, pelo: Gustavo Munari, Gustavo Oliveira, Daniel e
Patrick.

Observação 1: Precisamos chegar a uma conclusão final dos locais onde serão
implantados as "filiais", eu dei a idéia de colocarmos nomes, como São
José, Palhoça, Biguaçu, e etc, mais próximos a Florianópolis.
Observação 2: A mudança deve ser feita no slide 8
Observação 3: Em caso de dúvidas, ou outras alterações, me avisem antes
Observação 4: Será apresentado quarta-feira, ou seja, podemos editar apenas
até amanhã
Observação 5: A apresentação será geral, ou seja, cada um fala o que sabe
do projeto, quanto mais um interferir ou outro para acrescentar informações
sobre ele, melhor, pois mostra entendimento e vínculo da equipe
Observação 6: Como me pediram para separar o que " cada um iria apresentar
", acho que isso não existem, todos devem estar preparados em completo,
pode ocorrer perguntas.

Acho que era isso, a apresentação é básica, o projeto vale 2 e a
apresentação final é apenas em 28/11, essa é mais pro josé carlos analisar
o andamento e mudanças feitas no projeto, e o coradini (é para estar
presente), deve assistir, mais desligado que nunca.

Segue os anexos.
Ah e o último slide, vai ser um hiperlink ligado ao arquivo com os
documentos, de termo de abertura e etc. Apesar de estar quase tudo de lá,
destacado no ppt.

Atenciosamente,
Luana Meurer