[PAA] Fw: En:Fw: O Grande Imbecil 2

  • From: "anderson" <donga2@xxxxxxxxxxxx>
  • To: <"Undisclosed-Recipient:;"@freelists.org>
  • Date: Sat, 31 Mar 2007 14:35:30 -0300

----- Original Message -----
From: cleide.marchetti
To: undisclosed-recipients:
Sent: Friday, March 30, 2007 9:55 AM
Subject: En:Fw: O Grande Imbecil 2

Prefiro nem comentar!!!

    GRANDE IMBECIL 2

    Em depoimento contra a redução da maioridade penal, Lula encerrou o assunto
dizendo que "não vai resolver nada porque depois vai ter que ir baixando,
baixando a idade até chegar a punir o  feto...!!!"
    A esse respeito, comentando as atitudes do Presidente, um advogado do Rio
escreveu o texto abaixo.

    Leia e tire suas próprias conclusões.

    O GRANDE IMBECIL
    Hugo da Silveira*

    Parece o "O GRANDE DITADOR", porém este foi criação de um genio: Chaplin.
    Infelizmente não é o caso. Quem acabou de ouvir agora, como eu, as
declarações de Lula no Jornal Nacional, sobre a absurda morte do menino João no
Rio de Janeiro, com aquele final idiota: "vão acabar punindo o feto", deve
sentir uma profunda vergonha de viver num país governado por tamanho imbecil.
Punir um feto talvez tivesse sido a solução para impedir que esta besta
assumisse a Presidência da República. Agora é tarde. Mas talvez alguém realize
um filme com o título:

    "O GRANDE IMBECIL" retratando sua trajetória.
    Nada mais apropriado. Tentei enviar este e-mail para a Casa Civil, mas o
site está indisponível. Assim resolvi mandá-lo para todos a quem tenho acesso,
profundamente revoltado e envergonhado de viver num país governado por esta
figura.

    *Hugo da Silveira - OAB RJ 10790