[O Velho News] Re: need for speed underground 2 demo

  • From: "Alex Ruzzarin" <x4l3x@xxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 4 Nov 2004 14:34:37 -0300

Não dah crash nem nada... as luzes do ambiente aparecem e tudo, dah para se
movimentar por ele tb, mas naum dah para ver nada além do carro e das luzes.
E isso soh acontece em 1600x1200. Em resolucoes menores fica tudo perfeito.
Em outros jogos que rodo a 1600x1200 tambem nao ocorre nada.

Alex Ruzzarin