[O Velho News] Re: Webcam

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 5 Aug 2004 09:03:51 -0300

ai depende da maquina. pelo que sei na maioria das vezes nao.

insane, eu ja tive maquinas da creative tb e te digo que a qualidade
visual da logitech eh muito melhor cara. pelo menos com as webcams que
a gente testou no trampo nao tem comparacao.

mas como eu disse no comeco, tem que ver quanto tu ta disposto a gastar...

[]'s
  P u n X

PS: foi disso aqui que eu falei antes:
http://www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=3DCLICK-420