[O Velho News] Site de invençoes geeks, nerds, etc...

  • From: Danilo Cabello <danilo.cabello@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 23 Dec 2004 22:32:42 -0200

Pow pessoal me ajuda por favor, estou procurando um site em ingles que
vende produtos geeks, nerds, (o que voc=EA intitula, hehehe) eu n=E3o
lembro o nome dele (meio logico neh), mas entao, eh um site que eu vi
que tinha um relogico de leds, relogio que contava as horas de forma
binaria, uma super loja de invencoes inovadoras, bom eh soh o que eu
sei do site, se alguem souber manda por favor, se nao souber manda um
site que se acha que eh, qualquer site interessante esta valendo neh.

Valew a atencao, desculpa se eu "falei" muito e eu nao acentuei nada
pq vcs jah sabem que fica tudo uma mistura com acentos neh.

Flw, []'s