[O Velho News] Re: RTFM

  • From: Décio Manoel Vaz <atmozphera@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 15 Feb 2006 09:05:47 -0300

>On 2/15/06, Alberto Oliveira <m0rph3us@xxxxxxxxx> wrote:
> Décio,
> Caparica não disse que era pessoal. Apenas que você havia falado uma bobagem
> na lista

 ah não ?

"Vc falou uma asneira sem tamanho na lista. Apontei a falha no seu
raciocínio e vc tomou como pessoal."

leia os e-mails com atenção, por favor.

> O fato de você ter citado a questão pessoal da coisa deixa claro que a
> última coisa que se quer nesse momento é uma resposta para uma pergunta. Me
> parece mais uma afirmação de ponto de vista, ou algo do tipo.

a única coisa que eu quero agora, é ouvir dele a resposta da minha
última pergunta, só isso.

para o caminhão de bobagens que ele fala, os fatos atuais não parecem
muito a seu favor.

sds,
Décio Manoel Vaz
#268481