[O Velho News] RES: Re: RES: Re: Programa de sincronismo de pastas e arquivos

  • From: "Yodamaster" <yodamaster@xxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sat, 5 May 2007 12:30:53 -0300

Ola!

Voce ta certo, eu uso algo similar, o fsync, um utilitário também de linha
de comando. Ele funciona MUITO bem, mas apenas em uma direção.

Ou seja, você diz a origem e o destino, e o sincronismo so ocorre nesta
direção (se um arquivo com o mesmo nome foi alterado no destino ele não
mexe, mas também não copia do destino para a origem). O peersync tinha esse
diferencial, porque você podia usa-lo em modo bidirecional.

Eu vou dar uma olhada na ferramenta que o velho mandou ;)

Obrigado a todos!

Romulo