[O Velho News] Re: RES: Re: Quero parar aki...

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: Leandro Silveira <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 24 Mar 2004 18:24:18 -0300

Respondendo mensagem enviada por Leandro
Em 24/3/2004 (quarta-feira)
Com o assunto: [O Velho News] RES: Re: Quero parar aki...
Pessoal,
A lista tem a opcao de "digest", ou seja, ela manda um email só no fim do dia
(eu acho que e por dia...) com uma lista dos emails trocados aquele dia. Cada
um pode configurar a forma mais apropriada de receber seus emails.

Quero lembrar que o excesso de "testes"", "respostas aos testes", "criticas ao
excesso de testes" e "replicas às criticas ao excesso de testes" contribuiram
para que esta semana o no de emails tenha sido incomum. Alem disso, devemos
considerar que é natural que as pessoas verifiquem a eficiencia e
funcionalidade do novo host da lista. Assim, tudo deve voltar ao normal em
poucos dias, sem stress e sem panico.... Como diz meu filho: "A paciencia é uma
virtude" :P

Se voce quiser configurar suas opcoes (como receber "digest" por exemplo...) vc
deve ir na Home Page da lista e informar seu email no login e ***NAO COLOCAR
SENHA***. Logo depois voce recebe o codigo de autorizacao e pode mudar/definir
a senha clicando em "Main Menu" na pagina seguinte ao login bem sucedido
(pagina apos a inclusao do codigo de autorizacao que foi enviado pelo email).

O Velho
http://www.ovelho.com
|   "Como são admiráveis as pessoas que  |
|   não conhecemos muito bem." --Millôr  |

Sua mensagem: