[O Velho News] Placa de captura de vídeo

  • From: Cláudio Oliveira <pragadivina@xxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 1 Nov 2005 02:02:25 -0300

Só tome cuidado com a saida do VCR (NTSC ou PAL-M) e da entrada da placa de
captura que normalmente é NTSC para não ter surpresas desagradáveis.    Em
tempo, para a placa com entrada NTSC, se não me angano, vc perde as cores se
a fita está em PAL-M.
Mas considerando que filmadora grava NTSC e que fitas em PAL-M são gravadas
de Tv acho que pode ficar tranquilo !
Estou sondando uma placa, e não sei se encaixa no que vc procura.

Fabricante
http://www.pinnacle.com.br/produtos/studiodeluxe9/index.html
compra
http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=PINDC10AVDV