[O Velho News] Re: Pen Drive

  • From: "Marcelo N. Boufleur" <mboufleur@xxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sun, 19 Dec 2004 23:55:02 -0200

Exitem vários tipos, e alguns tem até mais vantagens que os outros.
Meu rimão tava com saco cheio de usar o cabo usb da cybershot dele e comprou
um pen drive com conector memory stick Show de bola!
Não sei quanto ele pagou (acho que foi uns 300 reais), mas o pen drive é de
128Mb e vc ainda pode armazenar o que puder em um memory stick junto.

Se vc tiver interesse eu falo com ele para saber onde ele comprou.

[]´s

Marcelo Boufleur