[O Velho News] Re: Pasta Meus Documentos WinXP

  • From: Fernando Guimarães <guima@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 09 Feb 2005 15:08:30 -0200

Caro Pedro,=20

se a instala=E7=E3o ainda n=E3o apagou os arquivos antigos, tente usar o
Repair do Windows XP com o CD de instala=E7=E3o, pois duas vezes que tive
problemas com o boot e inicializa=E7=E3o travando, consegui recuperar
utlizando o REPAIR(do WIN XP mesmo).

PS: O acesso proibido deve ser por causa do NTFS, o que voce tambem
poderia tentar, seria utilizar esse HD como Slave em outra m=E1quina com
WIn XP e tentar o acesso, estando claro com a mesma senha do
Administrator e formata=E7=E3o NTFS
--=20
Atenciosamente,
Fernando F. Guimaraes

On Mon, 2005-01-31 at 18:35 -0300, Pedro Taranto wrote:
> fala galera,
>=20
> o HD de um amigo meu nao estava completando a inicializacao do windows xp=
, e ele pediu pra eu tentar salvar os arquivos dele, entaocoloquei o hd del=
e no meu pc, mas quando entro no 'Documents and Settings' a pasta dele apar=
ece vazia e mostra uma mensagem de acesso proibido. mesmo criando o mesmo u=
suario e mesma senha continuo com acesso negado.