[O Velho News] Re: [O Velho News] Transferir instalação do XP

  • From: "lu[x]er/G.Ritter" <gritter@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 2 Mar 2005 11:39:30 -0300

On Wed, 2 Mar 2005 10:40:56 -0300, PiSToL ( Fabiano )
<pistolman@xxxxxxxxxx> wrote:
> Amigos, a pouco comprei um novo HD pro meu sistema e gostaria de aconselh=
amento de voces. E possivel transferir minha instalacao atual do XP para es=
se novo HD tornando ele o principal ? Pergunto isso pq eu consegui chegar a=
te o ponto de fazer o novo hd dar boot e come=E7ar a carregar meu sistema m=
as em vez de abrir o desktop ele fica parado numa telinha com a logomarca d=
o windows.

Talvez alguem aponte uma solucao melhor, mais pratica e gratuita para
o seu problema, mas eu utilizava regularmente o programa Symantec
Norton Ghost para esse fim.

http://www.symantec.com/sabu/ghost/ghost_personal/
--=20
lu[x]er/Gustavo A. Ritter