[O Velho News] Re: [O Velho News] Re: [O Velho News] Japonês

  • From: Carlos Carvalho <carlos@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: Ramon Ramos dos Santos <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sun, 28 Mar 2004 12:34:52 -0300

Prezado Sr. Ramon,

Zoc, capture a tela e envie a imagem para o Ramon! ;)

--
Forte Abraço,
Carlos Carvalho

----------------------
Sua mensagem
Enviada em: 28/3/2004, às 12:34
----------------------

RRdS> Minha esposa fala um pouco de japones... só q isso ai que tu mando não são
RRdS> os caracteres, tem q instalar o pack de linguagem do windows pra aparecer
os
RRdS> kanjis corretos =/

RRdS> ----- Original Message -----
RRdS> From: "Felipe Silveira (Zoc)" <zoc@xxxxxxxxxxxxxxxx>
RRdS> To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
RRdS> Sent: Saturday, March 27, 2004 3:27 AM
RRdS> Subject: [O Velho News] Japonês

RRdS> Online Closed Beta

RRdS> mas quem não arrisca, naum petisca... hehe (nunca pesei q fosse dizer
essa
RRdS> frase na minha vida... hehe ;) )
RRdS> //www.freelists.org/list/ovelho