[O Velho News] Help !

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 28 Jan 2005 17:51:13 -0300

Pessoal,

Minha placa-mãe foi pro saco mesmo... Sem conserto. Estou DESESPERADO
a procura de uma placa-mãe que aceite minhas memórias PC-133 e meu
Athlon XP 1600+ pois não tenho grana para fazer um up-grade completo
(placa + memorias DDR). Assim, se você, meu querido leitor, sabe de
alguem que tenha e queira vender uma placa com as características
acima, ou conhece algum site que esteja vendendo, mesmo nova (fora o
mercado livre...), por  favor, deixe uma msg ai nos comentários ou
mande um email clicando AQUI.

O Velhinho agradece penhoradamente !

Saude e Paz !

O Velho
http://www.ovelho.com

PS1 - Se você tem uma sucata ai, composta de uma placa-mãe que aceite
memórias PC-133 e que já tenha um processador "espetado" nela, >=
1Ghz, e quer trocar por tostões, faça contato !

PS2 - Se você goza de uma situação financeira confortável e é chegado
a filantropia, não se acanhe ! Doe uma placa-mãe para um velhinho
necessitado !