[O Velho News] Re: Half-Life 2 está chegando! :)

  • From: Marcelo Bezerra <mosca@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Sat, 27 Nov 2004 11:34:52 -0300

Bem, acabou de chegar minha cópia e vou começar a instalar o jogo, mas a
minha primeira impressão é que os pacotes de jogos estão cada vez
piores!

Quem preferir comprar pelo steam só vai perde uma folha de papel, isso
mesmo, uma folha. Os 3 cds são besteira, pq você pode gerar pelo próprio
steam. :(

A única vantagem de comprar o de caixinha aqui é o preço mesmo. :(

Conteudo da caixa:
1 pedaço de papelão p/dar rigidez a caixa de papel.
1 cartão de referencia rápida.
1 caixa estilo "cd duplo" com 5 cds.
A cdkey vem colada na caixa estilo "cd duplo".

Nem cartão resposta p/registro veio! (não que faça falta, mas realça
como a caixa é vazia. :(

Bem, agora vou dar boot no windows e acabar com a má impressão! :)