[O Velho News] Re: Half-Life 2

  • From: Marcelo Bezerra <mosca@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 16 Nov 2004 11:48:13 -0300

Acho improvável já ter em lojas aqui no brasil. :(
Quanto a saraiva x submarino, o submarino tem a vantagem de poder pagar
comissão ao Velho :)

Mas o meu e-mail partiu do pressuposto que algumas pessoas da lista
possam ter comprado alguma placa ATI que tinha com a cdkey do half-life
2.
Essas pessoas já poderiam jogar, já que o steam deve ter feito o preload
e liberado p/uso. :)