[O Velho News] Fwd: Frases boas

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 6 Dec 2004 22:24:46 +0000

Desculpem o off-topic mas achei boas :)

------------------------------------
Mensagem encaminhada
Original de: Gustavo Ballvé <ballve@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Em: Monday, December 6, 2004, 10:07:17 PM
Assunto: Frases boas
------------------------------------

"O Brasil é um país geométrico... tem problemas angulares, discutidos em
mesas redondas, por bestas quadradas."

"Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem
usuário."

"A faculdade virou uma instituição financeira que vende diplomas, o aluno é
o consumidor interessado em comprar o diploma e, o professor, é o cara que
quer atrapalhar as negociações."

"Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que tem
sempre razão."

"Quando você passar na rua e ficarem te olhando ... Não se sinta o máximo...

Pois o feio e o ridículo também chamam a atenção.."

Fim de mensagem encaminhada

-- HTML Attachment decoded to text by Ecartis --
-- File: Message.html