[O Velho News] Re: Doom 3

  • From: "Marcelo Alexandre San Miguel" <malesan@xxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sat, 7 Aug 2004 23:53:37 -0300

Okey, vamos por parte

Desprezo totalmente a leitura de textos em um jogo que se diz ser de ação,
se fosse um RPG ou Adventure tudo bem, voce perde o ritmo do jogo e acaba
sendo maçante ter que ficar lendo o drama humano de trocentos funcionarios
desafortunados da UAC. Novelinha de decima categoria..

Ou seja não deixei de ler, escutar e assistir os videodiscs, mas não quer
dizer que gostei de fazer isso, tanto que isso pesou bastante na minha
balança, portanto não vejo onde há contradiçao

Enfim, voce assumiu pela minha primeira frase que eu não li a "historia" do
jogo, quando eu nunca afirmei isso