[O Velho News] Re: Cadeado ou Trava para Desktops

  • From: "Alberto Oliveira" <m0rph3us@xxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sat, 18 Jun 2005 02:22:32 -0300

Isso!!!

To respondendo agora justamente por ter ido, :P.
Romulo, eu estava brincando. IMHO, eu acho mais fácil um usuário "esperto"
prestar
Atenção em uma senha, do que conseguir surrupiar a chave de alguém do
suporte para
Fazer uma cópia. Mas essa é apenas a minha opinião. O nosso amigo tem que
avaliar o risco e o custo que cada uma dessas soluções vai lhe trazer e
definir o aceitável.
Eu creio que um cadeado de segredo deva custar um pouco mais que um de
chave.
Mas, como você mesmo frisou, tem uma capacidade maior de ser reaproveitado.
Enfim. No frigir dos ovos, eu acho mais válido tentar inibir esse tipo de
ação/comportamento do que fechar o cadeado das máquinas, :).

[]´s
Beto