[O Velho News] Re: Anarchy Online FREE

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 20 Dec 2004 20:21:14 -0200

entao, instalei o Anarchy Online. eu nao comentei antes, mas o
cadastro pra poder jogar deve ser feito ate 15 janeiro.

o jogo parece bem legal, bem complexo e tem bastante gente jogando...
como eu ainda nao tenho muito o que falar pq joguei uma meia hora, vou
usar o comentario do Aslam, que ta no site do Velho:

"J=E1 joguei o AO por algum tempo, pagando todo o mes.

=C9 simplesmente o melhor MMORPG jamais feito, graficos sensacionais,
armas e profissioes incriceis, uma comunidade adulta e muito
prestativa, locais interessntissimos.

Tinha um fixer lvl 100 com a melhor armadura GA e a melhor arma, uma
nave Yamla, que permite chegar em qq lugr rapidissimo, alem de te dar
visoes incriveirs do alto, tem tb um sistema de implantes parecido com
o de Deus Ex muito bom tb.

Tem tb um sistema de missoes com Boss, muito legal, cada missao vc
pode ganhar varios lvls, alias upar =E9 divertido no jogo.

Mas =E9 um grande "time sink", vc nao consegue ter vida social, o game
te suga, vc passa horas se divertindo demais, e nem percebe o tempo
passar a sua volta."

FECHA ASPAS!

bom, espero que esse pequeno review sirva pra dar ma ideia. eu tava
louco pra achar um RPG futurista, bem cyberpunk!!! parece que achei :)

[]'s
  P u n X