[O Velho News] Re: ADSL Gratis (?)

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 18 Jan 2005 14:00:00 -0200

concordo contigo Teco, essa empresa tem uma cara meio estranha. Eu tb
acho muito dificil que a telefonica "permita" que esses caras
funcionem, mas nao custa ficar atento.

outra coisa eh que eu nao tenho a pretensao de achar que os caras
funcionarao para sempre, mas seu eu passar um mes sem ter que pagar o
terra ja ta valendo. eu tenho a conexao de 256K e o terra (ou qq
outro) custa uns 50 paus. pago isso pq nao tem Virtua la em casa e nem
da pra mudar a assinatura para 600K, soh se fosse pra 300K, mas nao
vale pela limitacao de banda.