[MedTurma23A] próxima semana

  • From: Sandra Barbalho <smbarbalho@xxxxxxxxx>
  • To: Turma 23A 2015 <turmaamed2015@xxxxxxxxx>, Medicina Unimar <medicina.unimar.2015b@xxxxxxxxx>, karina do dib <karinaquesada@xxxxxxxxx>, Marcia Gabaldi <marciagabaldi@xxxxxxxxx>, Marcelo Dib <dib.marcelo1@xxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 23 Sep 2015 14:17:22 -0300

Caros, td bem?
Na próxima semana (*segunda-feira para a turma A e quarta-feira para a
turma B*), faremos abertura de caso no Laboratório de práticas.
Por favor, venham de jaleco, sapato fechado e escolham uma pessoa do grupo
para colher sangue e para fazer as medidas antropométricas.
O "escolhido" deverá estar em jejum de pelo menos 4 horas.
Vejo vcs lá!!
Boa semana!

*Profa. Dra. Sandra M. Barbalho*

*"Bendito seja Deus que não rejeitou a minha oração e nem desviou de mim a
Sua misericórdia!"*